27
fev

Sério!

Não seja.

Smile
AJUDE O BLOG A CRESCER!
COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:
Compartilhe no Google+
27
fev

Genial.

Smile
AJUDE O BLOG A CRESCER!
COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:
Compartilhe no Google+
27
fev

Segunda-feira chegou e com ela o post mais delícioso da internet brasileira. FAP!


Continue Lendo »

Smile
AJUDE O BLOG A CRESCER!
COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:
Compartilhe no Google+
23
fev

Só eu enxergo intervenções anais em quaisquer conflitos novelisticos?

ahushUAhsUAHeuhsuHUAEhuhUSHAUSHUAehuHSUHAUEhushuHAUEhusHUAEhuhsuHAUEhushUAe

Smile
AJUDE O BLOG A CRESCER!
COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:
Compartilhe no Google+
23
fev

BOW!

Só eu que achei essa versão 2012 do blog irada? Vish! Pensei que tinha agradado, pô. [..] Seguinte amgs, perdi aí meu feriado fazendo essas mudanças que eu julgava “necessárias” e agora quero saber se vocês gostaram. Se encontrarem algum errinho, me apontem no e-mail ou nas redes sociais, ok? Valeu!

ESTAMOS RECRUTANDO

Tem mais, quero avisar que… Bom, vocês sabem. Minha vida não se resume só ao blog, eu tenho emprego, família, namorada, amigos, problemas e todas essas coisas que todo mundo tem. Então visando um número de atualizações MAIOR aqui no blog, eu resolvi que seria legal diversificar um pouco o conteúdo e não ficar preso só no “humor mongol” que a gente já faz (ou tenta fazer) aqui no blog. Então é isso, estamos recrutando postadores. Os interessados devem se manifestar ou por e-mail ou nas redes sociais, tem que ter experiência em WordPress 3.3 e tem que ser caprichoso, não queremos um lambão fazendo as imagens no paint e montando o post de qualquer jeito. Deixar bem claro que não existe remuneração pra esse tipo de caso, a única coisa que acrescenta na sua vida é o tal “status” de postar num blog conhecido.

DESCULPAS

Desculpas antecipadas, pois essa semana será meio parado aqui no blog. Estou passando um momento dificil aonde estou largando o vício da nicotina. Sim amgs, minha saúde tá indo pro caralho.. Imagina se eu morrer? Quem vai tocar o terror nessa porra aqui? LOL Quem acompanha os bastidores notou que eu ando meio sumido  do twitter e do facebook,  quero esse restinho de semana com o menor número de compromissos e responsabilidades possíveis, preciso de um tempo sozinho sem NADA pra me tomar a atenção pra colocar a minha cabecinha no lugar. COMPREENDAM!

E semana que vem a gente CHAMA FOGO nesses posts maloks RERE

Smile
AJUDE O BLOG A CRESCER!
COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:
Compartilhe no Google+
19
fev

Vamos saborear esse maravilhoso banquete de links de carnaval? Vamos!
agora em novo formato*

 

[1] Vish!
[2] O novo vem aí!
[3] Deus joga angry birds?
[4] WTF?
[5] Dirigir é muito perigoso.
[6] Carnaval é isso aí!
[7] Que negócio bacana!
[8] Capacetes irados LOL
[9] Gênio TROLL
[10] Escolhe um embrulho manero aí, na moral.

      
      

——————————————————————————————-

QUER VER SEU LINK AQUI ?

ACESSE NOSSA PAGINA DE ENVIO DE LINKS AGORA MESMO!

Smile
AJUDE O BLOG A CRESCER!
COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:
Compartilhe no Google+
Juventude Alucinada (2008-2014)
© Protegido pela Creative Commons.
Layout por Diogo Malimpense, com colaborações de Rhuan Carlos, Anderson Aguiar, Lubas e CaDoiz.


Nós apoiamos e incentivamos a cópia do nosso conteúdo. Desde que seja citada e linkada a fonte!